Conheça a Ekkoll

A tecnologia que você precisa

SUSTENTABILIDADE

Adotamos medidas sustentáveis para zelar pela manutenção dos recursos naturais do planeta

CONFIANÇA

Qualidade, utilização de matérias primas certificadas e observância as legislações vigentes

EFICIÊNCIA

Capaz de fabricar equipamentos sob medida, atendendo as necessidades particulares de cada cliente

Nossa História

A Ekkoll é uma indústria totalmente brasileira, especializada na fabricação de equipamentos magnéticos para todas as aplicações e surgiu do sonho de poder atender de forma consistente, prestativa e efetiva a nossos clientes, trazendo a comodidade, a praticidade e o dinamismo, tão necessários nos dias atuais. Contamos com a experiência de profissionais que atuam há mais de 15 anos na consultoria e desenvolvimento de projetos mecânicos, produtos magnéticos e automação industrial. Nossa equipe é altamente capacitada e pronta para auxiliar os nossos clientes a encontrarem a melhor solução para suas necessidades.

Os equipamentos Ekkoll estão presentes nas indústrias de todos os segmentos, possibilitando a redução de custos de manutenção removendo contaminantes ferrosos, e facilitando o trabalho com peças metálicas, fixando-as para soldagem, usinagem, montagem, aumentando a qualidade nos produtos das indústrias químicas, alimentícias, plásticas, farmacêuticas, metalúrgicas, etc, podem ser fabricados com ímãs de altíssima qualidade de Ferrite ou Terras Raras, alcançando potências magnéticas acima de 10.000Gs e podendo suportar temperaturas de trabalho acima de 3000C.

Preocupados com o meio ambiente, apoiamos projetos científicos na busca da criação de energia limpa através do magnetismo, além de desenvolvermos equipamentos e produtos que promovem efetiva economia de energia elétrica, proporcionando desenvolvimento sustentável.

Parceiros & Clientes;Amigos

Empresas que se modernizaram

Algumas das marcas que possuem o a tecnologia Ekkoll em seu dia-a-dia e/ou parceiros!

Opinião de nossos Clientes

PRODUTOS

 

 


Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0